quarta-feira, outubro 14, 2015

Dois poemas de Erika Simone


Tradução de Sammis Reachers

CORRE

Corre.
Vai e conta
do amor de Cristo,
de como Ele morreu por ti,
e diga-lhes que são pecadores e
que a salvação deles urge.
Vai, não tenhas medo.
Cristo manda:
Corre.


TOMA

Senhor, toma o que é teu.
Em minha vida usa o que
serve para Deus.
De minha vida retire o que
não devo ter.
Toma e usa o que é teu.
Toma e usa o que é “meu”.
 Cria em minha vida o que
te possa servir.
Em minha vida deixe só o que deve estar.
Sei que nada é meu.

O que tenho, tudo, é teu.

Do blog https://meditarenmaravillas.wordpress.com

Um comentário:

Nal Pontes disse...

Lindo poema, correr para os braços de Cristo e deixar que Ele
tome todo o nosso ser. Já enviei o email. Ok Um abraço amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...