quarta-feira, agosto 21, 2013

Palavras Profundas, livro de Edson Manoel de Lima


Quem são os salmistas dos dias de hoje? De que lugar, ou mais especificamente, de que ofertantes mãos, adoradores corações nascem em nossos dias os versos para glorificar Aquele que preside desde a eternidade? Temos um primoroso exemplo neste Palavras Profundas. Em seu livro de estréia, Edson Manoel se nos dá a conhecer como salmista, e cumpre com louvor este tão nobre ofício. Estão aqui salmos de adoração, exaltação e louvor, poemas de  e sobre o amor verdadeiro, dito ágape, poemas que comunicam ao ser humano as maravilhas Daquele de quem provém a salvação. Como se não satisfeito, na segunda parte do livro o autor nos presenteia com poemas satíricos, que esclarecem o homem sobre o perigo e a vacuidade de sua jornada, ao abraçar o pecado e ignorar a mão estendida de Cristo.
É pois com alegria que saúdo, em nome da poesia sacra de tão rica tradição em nossa língua portuguesa, o advento deste vivificante Palavras Profundas.
Sammis Reachers

Para os que desejarem adquirir o livro, podem entrar em contato diretamente com o autor, através do e-mail: edson.manoeldelima@gmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...