quinta-feira, maio 16, 2013

DEUS AMANHECER, novo livro de Sammis Reachers



Eis aqui meus amigos, meu novo livro (este não é e-book, é impresso), DEUS AMANHECER.

As 150 páginas deste livro reúnem uma seleção de textos escritos desde minha conversão, em 2005, até aqui. São diversos textos inéditos, somados a outros publicados apenas em blogs e redes sociais, e que configuram o corpo principal deste Deus Amanhecer, acrescidos de uma antologia poética, com textos selecionados de meus quatro livros anteriores (livros que circularam apenas como e-books): Uma Abertura na Noite (2006), A Blindagem Azul (2007) CONTÉM: ARMAS PESADAS (2012) e Poemas da Guerra de Inverno (2012), além de poemas publicados na Antologia Águas Vivas I (2009). 
O livro conta com prefácio do querido poeta lusitano João Tomaz Parreira.
O livro foi impresso em pequena tiragem, para distribuição entre amigos e casas de leitura. Mas caso você queira adquirir um exemplar, escreva-me para assegurar que ainda há exemplares para venda.


Promoção


E mais: para quem desejar, já está rolando uma promoção, através da página do blog Arsenal do Crente no Facebook. Você pode ganhar este e mais um outro livro, Quando a Teologia Faz Diferença (Ed. Hagnos), lançamento organizado por Lourenco Stelio Rega. Para saber como participar, confira neste link: 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/195836


Um comentário:

George Gonsalves disse...

Parabéns Sammis por mais uma obra que visa edificação da alma. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...