quinta-feira, abril 21, 2011

Um poema de Rosa Leme



PÁSCOA


Imenso tesouro,
É o seu amor.
Tesouro sem equivalente valor
Foi sua dor.


Sua fidelidade é jóia preciosa.
Vale mais que o puro ouro.


Derramou o seu sangue,
Na cruz por amor.


Hoje por amor
Eu sigo a sua luz.
Sua paz me seduz.


Amo-te Jesus!


Hoje tenho certeza,
Que é o seu amor,
Que me conduz.


Pela sua morte de cruz
E porque me redimiu.
Só posso te agradecer meu amigo!


Sei que está comigo,
E que no perigo,
É o meu esconderijo,
Meu seguro e abrigo!


Então obrigada!


Pela sua doce palavra
Que me trouxe e me traz
Alivio e alegria!


Mostrando-me que sou capaz.
Obrigada pela sua paz.


Por tudo que fez e por tudo
Que por mim vai fazer.
Obrigada Meu pai e meu Deus!


Obrigada meu amigo!
Meu senhor e salvador
Jesus Cristo!

Um comentário:

Rosa Leme disse...

Sammis Reachers

Deus te abençoe hoje e sempre.
Deus precisa de voce para anunciar
o amor dele.Eu fico FEliz de ver
minha poesia aqui neste espaço.

Abraçoss poéticos!
Shalom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...