quarta-feira, fevereiro 09, 2011

O Poema Sem Fim - Conheça meu novo blog



Amigos, iniciei a poucos dias um novo blog/projeto/poema (tudo isso junto...), o Poema Sem Fim. Veja abaixo o texto de apresentação do mesmo:


Tenho 32 anos no momento em que inicio este Poema (20/01/2011) e pretendo alimentá-lo enquanto eu viver. E montado no lombo da mula manca poesia, meu alforje de pretensões ganha o mundo: mesmo depois de morrer, se Jesus ainda não houver voltado, alguém continuará este poema por mim, por si próprio, pelo poema - filho ou cão, finlandês ou guatemalteca, curitibano ou itaquaquecetubence.

Ora triste, ora alegre, ora claro como um riacho doce, ora prenhe de hermetismo como uma HQ do Moebius, esta é uma eterna obra-em-progresso, um poema que não pára, meta-poema inolvidavelmente - pois um pretenso poema-sem-fim precisa, com todas as suas imprecisões, ser meta(poema), (des)dobrar-se sobre si próprio, retroalimentar-se para (p)e(r)sistir.
Estranho poema estranhamente vivo em sua solidão multifária, eis o Poema Sem Fim...

Conheça o blog-poema: http://opoemasemfim.blogspot.com/

3 comentários:

Cristina Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Lima disse...

FASCINANTE!

Já estou seguindo.
Gostaria de lhe dar o meu "selinho" de Blog Fascinante. Você aceita?

aqui vai o endereço dele:
http://lh5.ggpht.com/_IXPFczrCUPA/S8UlDSqupZI/AAAAAAAAApg/mpTqiMspyzA/Selo_Chris_Amag.gif

Ou pegue lá no meu blog.
(Não existe regras para ele)

Um grande abraço e parabéns!

Chris Amag

Sammis Reachers disse...

Valeu pelo carinho e pelo lindo selo, Chris!

Deus lhe abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...