terça-feira, agosto 25, 2009

Um poema de Stephanie Perote de Oliveira

*
Foto tirada aqui no quintal, de um Beijo Dobrado.

Verei a face de meu Deus


Senhor já estou pronto!!!
Estou esperando por seu retorno triunfal!
Você virá em breve.
Este mundo não tem nada para mim.
Encontro minha paz e alegria apenas,
Em você... Oh Senhor. Apenas em você.
Quero que o mundo veja que você está vivo e que habita em mim.
Deixe-me ser parte da colheita, pois os dias são poucos.
Você virá em breve.
Estejam prontos, Jesus está voltando, logo estaremos indo para casa.
Jesus está voltando para levar os seus.
Haverá um dia em que seremos separados à direita e à esquerda, aqueles que o conhecem e aqueles que não o conhecem.
Aqueles que te conhecem bem o encontrarão em pleno ar. Aleluia!
Deus está conosco.
Ah!, meus amigos, vejam...
Haverá um dia em que seremos contados,
Então o conheçam bem!
Deus seja louvado!

Fonte: http://www.verbalizar.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...