sexta-feira, janeiro 16, 2009

Um poema do Pr. Natanael Santos


Oração

Joelhos dobrados e
desfalecidos
pelas horas que se esvaem
qual espiral de fumaça…

Alguém fala com Deus.

Fronte curvada e
compenetrada,
pensamento em elo
com o Trono da graça,

Espadana-se a alma

Lábios trementes
Murmuram palavras ininteligíveis,
é o Espírito que geme.

Dos olhos avermelhados
Fios cristalinos de lágrimas
correm pela face contrita.

Intercalam-se
gemidos…
Ouve-se soluços convulsivos…

O coração se rasga,
A alma tateia em busca
do inconfundivel alento.

No além um Ser soberano vela.
No éter seres angelicais
empunham clavinas
e juntam-se na batalha…

É plausivel
a derrota das potestades
malignas.
Hostes e principados
tombam fulminadas.

Na terra
suspira uma alma feliz
mais uma peleja foi vencida!

*O Pr. Natanael pastoreia uma Assembléia de Deus em Washington, EUA, pelo Ministério do Belém.
Visite a homepage do Ministério: http://www.obelemita.com/index.html

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Que linda essa poesia!
A oração é a chave da vitoria, cada oração é uma peleja vencida!

Beijos!

Paulo Oliveira disse...

PAULO JUNIO DE OLIVEIRA

olá, meu irmao em CRISTO. DEUS O ABENÇOE GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E DOS POEMAS, ACABEI DE FAZER UM BLOG e queria sua ajuda e parceria. meu email é paulojuniodeoliveira@hotmail.com
meu blog é www.semeandoacristo.blogspot.com

por favor ajude eu divulgar o meu blog. QUE DEUS TE ABENÇOE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...