sexta-feira, agosto 01, 2008

Dois poemas de Camilo Borges


Teu amor é melhor

Teu amor incenso, melhor cheiro
É água cristalina, fonte sem fim
É balsamo que cura o estrangeiro
É segredo escondido, secreto jardim

Teu amor é melhor que o vinho
É do cântaro, ombro que o leva
Esperança que vem pelo caminho
Palavra doce que o simples eleva

Senhor, Tu és melhor que o ouro refinado
Melhor que a vida, do que tudo imaginado
Meu Cristo, não me deixes, retira minha dor
Sustenta-me com passas, desfaleço de amor

“Levou-me à sala do banquete, e sua bandeira sobre mim era o amor”
Cantares 2:4



Ester

Ela foi rainha coroada de glória
Das vestes despidas de Vasti
Vestiu a beleza que não se compara
Foi salvação de seu povo nos pátios do rei
Qual cardo um cão feroz quis ser seu algoz
Mas contra o povo de Deus não há valente

Semente que brota na fenda
Senda que aponta a cruz
Sombra que aponta Jesus

Visite a página do autor: Clique Aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

esse cara é otimo,talento absluto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...