terça-feira, julho 17, 2007

Dois poemas de Helder Duarte


MESSIAS

Fica sabendo,
Oh Israel!
E entende,
Tu Ismael.

Ouve tu, terra,
Universo e potestades.
Também tu paz; e guerra.
E vós do Ser realidades.

Jesus está vivo,
Virá e reinará...
Sobre vós, em pleno domínio.

É o Messias.
Que deu e dará
Cumprimento às eternas profecias!


MAIS PERTO

Desejo estar contigo,
Não tanto quanto agora estou!
Mas mais perto, meu amigo,
Quero estar, ainda que para ti vou!

O que eu queria, era já ir,
Pois, neste mundo, difícil é estar.
Por mim falo, neste ser existir!
Quem me dera, para ti Deus voar!

Mas enquanto aqui estou,
Fica sempre perto,
Por quanto teu santo sou!

Te amo tanto, tanto, tanto!
Mais que meu eu todo,
E ainda mais que tudo!

In: www.emjesus.com.br.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...