terça-feira, maio 01, 2007

Livro de Sérgio Lopes


O consagrado músico, compositor e poeta Sérgio Lopes lançou seu primeiro livro poético, ‘Observador da Vida - Poemas & Crônicas’. Para maiores informações visite: www.meiralopes.com.br
Abaixo, trecho de um dos poemas do livro.

A TRAIÇÃO
(Trecho)

Não te permitas ter a alma acorrentada
Senão apenas ao Deus que te a concedeu.
Mantém a porta dos sentimentos velada,
E guarda a chave (e a cópia) no bolso teu!

Os homens traem por luxúria e egoísmo.
Os homens erram e demoram a corrigir-se,
Causando dores a quem lhes trouxe otimismo
Pelo prazer cruel de único sentir-se.

6 comentários:

Unknown disse...

Sérgio Lopes é o modelo que sonho um dia alcançar, é ele que me motivou a escrever, eu ainda não o conheço, mas posso dizer a vocês que ele não é um poeta, ele é O Peta.

Gabriel da Conceição disse...

Sérgio..quero te dizer que em minha vida desde minha infancia , ja escrevia poesias de amor..e aprendi a amar poesia,mais ainda ao conhecer que pra mim é o maior poeta ,,,sergio ricardo lopes..me inspiro em suas cançoes e poesias lindissimas..choro e me renovo sentindo atraves da sua musica a mão do senhor jesus..Deus te abençoe...

Unknown disse...

Sérgio lopes o cantor e poeta da musica evangelica do mundo também escritor....um homem de Deus suas canções me renovam tds os dias e São mais de vinte anos andando com Cristo vc é a referência pra nossa geração de cantores e de pregadores da palavra de Deus.....o senhor te abencoe sempre felicidades...sonhos quem nunca teve um sonho pra sonhar ....

Unknown disse...

Que O Senhor a cada dia mais lhe abençoe,para que você possa compartilhar esse lindos e abençoados louvores poéticos,pois eles inspiram paz amor esperança para nossas vidas,muitas felicidades pra você.

lene disse...

O que e peta

Unknown disse...

O Poeta. Foi o que a pessoa quis dizer, mas a escrita saiu errado. É esse corretor que faz isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...