quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Um poema de Mary Schultze

Uma Pequena Oração

Quando acordo, bem cedo, e antes de tomar um banho e me perfumar,
dirijo, sem medo, uma oração a Jesus, o Deus-Filho glorioso,
que em breve há de voltar...
Enquanto me penteio e escolho um vestido, combinando com o clima,
continuo em oração e, cheia de amor, exponho a Jesus o meu coração!
Quero proclamar - com todo o meu ser - que sempre hei de amar
O Senhor Jesus Cristo, enquanto eu viver...
Jamais me apartarei do seu amor sem par, amor que na cruz,
de tão imenso e eterno, me livrou do pecado e das chamas do inferno.
Amo Jesus e um dia estarei bem pertinho dele, com todos os santos,
rendendo-lhe glória, com harmoniosos cantos.
Longe do Senhor, toda a alegria passa, pois Ele é o refúgio
contra toda desgraça.
Corro para o ônibus e vou estudar, junto com outras mulheres,
que não se deixam abalar pelo fardo dos anos e ali vão chegar..
Enquanto caminho e as aulas assisto, não paro de pensar
na bondade e no amor do meu Deus bendito e grande Salvador.
E na pausa para o café, eu continuo orando:
Ó Senhor amado, aumenta a minha fé.
Eu sei que sem fé não posso te agradar e por isso te peço:
agiganta a minha fé!
Jesus, tudo sabes, pois lês os corações. Que eu continue te amando,
te louvando e exaltando em minhas orações... Amém!

A irmã Mary realiza um trabalho abençado para o Reino de Deus, traduzindo e publicando gratuitamente, na internet, livros e artigos de grandes homens de Deus.
Visite o site do CPR (Centro de Pesquisas Religiosas), lá está hospedada a página dela.

www.cpr.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...